Ellen G. White Writings

<< Back Forward >>

«Back «Prev. Pub. «Ch «Pg   Pg» Ch» Next Pub.» Forward»

Primeiros Escritos, Page 64

Sua obra, e Ele abrirá o caminho diante deles até onde for para o bem deles e glória Sua. Jesus, o grande Mestre e Modelo, não tinha onde reclinar a cabeça. Sua vida foi uma vida de trabalhos, tristeza e sofrimento; e afinal Ele Se deu por nós. Aqueles que, no lugar de Cristo, procuram que as almas se reconciliem com Deus, e que esperam reinar com Cristo em glória, têm que esperar ser participantes dos Seus sofrimentos aqui. “Os que com lágrimas semeiam, com júbilo ceifarão. Quem sai andando e chorando enquanto semeia, voltará com júbilo, trazendo os seus feixes.” Salmos 126:5, 6.

*****

O sinal da besta

Numa visão dada em 27 de Junho de 1850, meu anjo acompanhante disse: “O tempo está quase terminado. Refletis, como deveis, a amorável imagem de Jesus?” Foi-me indicada então a Terra e vi que tinha de haver uma preparação da parte daqueles que nos últimos tempos abraçaram a terceira mensagem angélica. Disse o anjo: “Preparai-vos, preparai-vos, preparai-vos. Tereis de experimentar uma morte para o mundo, maior do que jamais experimentastes antes.” Vi que havia grande obra a ser feita por eles e pouco tempo para fazê-la.

Vi então que as sete últimas pragas deviam ser logo derramadas sobre os que não têm abrigo; no entanto o mundo se referia a elas como se não fossem mais que gotas de água que estivessem para cair. Fui então capacitada a enfrentar a terrível visão das sete últimas pragas da ira de Deus. Vi que Sua ira era tremenda e terrível, e que se Ele estendesse a Sua mão ou a levantasse em ira, os habitantes do mundo seriam como se nunca tivessem existido, ou padeceriam de incuráveis chagas e

«Back «Prev. Pub. «Ch «Pg   Pg» Ch» Next Pub.» Forward»