Loading...
By Ellen Gould Whitept

O período da escola sabatina é todo o tempo que o professor tem para causar uma impressão duradoura em mentes que semanalmente ficam expostas a muitas horas de doutrinamento pela mídia secular. O propósito desse livro é fazer com que o professor produza o máximo bem possível nesse curto período de tempo.
A autora fornece instrução inspirada acerca das qualificações do professor, atitudes apropriadas, métodos de ensino, disciplina, como ganhar respeito, generosidade encorajadora, encarando conflitos, e muitos outros tópicos práticos. Ao invés de simplesmente transmitir informação, o professor que é controlado pelo Espírito pode comunicar uma chama de fogo sagrado, fazendo com que a Bíblia se torne viva e seus princípios se reproduzam na vida. Esse livro explica como atingir esse resultado e fazer da escola sabatina um instrumento de ganhar almas.
Nele se incorpora as instruções de Ellen White registradas no livro Testemunhos Sobre a Escola Sabatina, bem como conselhos adicionais direcionados a esse tópico que apareceram em seus escritos desde essa publicação anterior. Os diretores da escola sabatina, bem como os professores, diretores de igreja e obreiros da associação, reconhecerão o extremo valor desse livro em seus esforços para promover uma escola sabatina mais forte. Classes de treinamento de professores verão que esse material é uma parte essencial de seus instrumentos básicos de treinamento, e cada membro da igreja poderá estudá-lo com grande benefício.

Book code: CES

Bibliography

Published by  Casa Publicadora Brasileira

ISBN: 

191 Pages

pt
Conselhos sobre a Escola Sabatina - Contents